Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Membros do CV filmam “salve” de 50 chibatadas em faccionado que errou; “ nunca mais vou errar na minha vida mano”

O JK recebeu vídeos onde mostram um jovem faccionado de nome Jardel sendo submetido a uma suposta punição imposta por integrantes do Comando Vermelho no município de Sorriso.

Conforme as informações e conteúdo do vídeo, o rapaz teria sido “condenado” em um chamado “tribunal do crime” a receber 50 chicotadas nas costas como forma de castigo. A gravação foi feita pelos próprios membros da organização criminosa, em uma área de mata, e registra o momento em que o jovem é obrigado a se posicionar para receber as agressões.

Nas imagens, é possível ouvir o rapaz dizendo: “Eu errei e estou sendo cobrado”, enquanto os golpes são aplicados. O vídeo ainda mostra outros indivíduos ao redor, que acompanham e registram a execução da punição.

No vídeo, o rapaz teria sido “condenado” em um chamado “tribunal do crime” a receber 50 chicotadas nas costas como forma de castigo. A gravação foi feita pelos próprios membros da organização criminosa, em uma área de mata, e registra o momento em que o jovem é obrigado a se posicionar para receber as agressões.

Leia Também:  Quatro pessoas são presas por extração ilegal de madeira em Terra Indígena de MT

Nas imagens, é possível ouvir o rapaz dizendo: “Eu errei e estou sendo cobrado”, enquanto os golpes são aplicados. O vídeo ainda mostra outros indivíduos ao redor, que acompanham e registram a execução da punição.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Briga por som alto entre companheiras mobiliza PM após destruição de residência

Uma discussão motivada por ciúmes e o fim de um relacionamento terminou em agressões físicas e destruição de móveis na madrugada desta segunda-feira (16), em Cuiabá. Duas mulheres, ambas de 31 anos, foram detidas após a confusão e encaminhadas à delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2h, quando uma equipe foi acionada para atender um caso de violência doméstica envolvendo um casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma das envolvidas, que relatou ter sido agredida pela companheira após comunicar o término da relação.

Segundo o relato, a mulher pediu que a ex-companheira deixasse a residência. Inicialmente, ela saiu do imóvel, mas retornou posteriormente para retirar seus pertences. Durante a nova discussão, a suspeita passou a quebrar móveis e objetos da casa, causando danos materiais.

A situação evoluiu para agressões físicas entre as duas. Os policiais constataram que ambas apresentavam lesões visíveis. Uma delas tinha hematomas provocados por mordida no braço direito, além de escoriações no rosto, pescoço, peito e costas.

Leia Também:  Amaggi faz acordo para comprar fazendas de O Telhar em MT; mais 34% em capacidade

Após o atendimento, as duas foram encaminhadas ao plantão especializado de atendimento a vítimas de violência doméstica e sexual. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA