Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Motorista que transportava cocaína de Rondônia a São Paulo é preso na BR-070

Um motorista de 45 anos foi preso transportando 44 quilos de cocaína, neste domingo (8), em Cuiabá. Ao ser questionado pela polícia, o motorista disse que carregou a droga em Pimenta Bueno (RO) e que o destino seria a cidade de São José do Rio Preto (SP).

A operação realizada pela Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Rotam ocorreu na BR-070, durante abordagem a um caminhão suspeito de circular com placas clonadas. Ao realizarem a inspeção do veículo, os policiais sentiram um forte odor de entorpecente e encontraram 40 tabletes de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, a carreta utilizada para transportar a droga também foi apreendida, causando um prejuízo estimado em R$ 1,25 milhão às facções criminosas.

O casos segue em investigação.

Leia Também:  Diamantino: Após ouvirem pedidos de socorro, vizinhos encontram homem degolado em casa
Propaganda

Polícia

Suspeitos fogem para a mata e abandonam motos, peixes e munições em chácara de Nova Mutum/MT

Dois suspeitos fugiram para uma área de mata e abandonaram duas motocicletas, equipamentos de pesca, peixes e munições durante uma ocorrência registrada na tarde desta segunda-feira (10), em uma chácara localizada na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum/MT.

A Polícia Militar, por meio do 26º Batalhão, foi acionada por volta das 18h30 pelo proprietário da chácara, após um funcionário visualizar algumas motocicletas escondidas no mato, próximo à entrada da propriedade.

A guarnição se deslocou até o local e, durante as buscas, encontrou duas motocicletas escondidas no interior da vegetação. Uma delas era uma Honda Bros 160, e a outra uma Honda CG 160 de cor vermelha. Dois capacetes também foram localizados.

Na sequência, os policiais foram até a região onde ficam os tanques destinados à criação de peixes. Antes da aproximação da equipe, entretanto, os suspeitos fugiram em direção à mata.

Segundo o funcionário, foi possível visualizar dois indivíduos, mas não foi possível identificar as características físicas deles devido à baixa luminosidade.

Leia Também:  Sema solta cinco animais silvestres resgatados com ferimentos; 1 é de Sorriso

Durante a averiguação da área, os policiais encontraram uma mochila, equipamentos utilizados para pesca, três munições de calibre 36 e diversos peixes que, conforme os registros da ocorrência, haviam sido retirados dos tanques da propriedade.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, que deverá dar continuidade às providências relacionadas ao caso.

As duas motocicletas também foram encaminhadas. Conforme constatado pela equipe policial, os veículos estavam com os pneus murchos.

A ocorrência foi registrada como violação de domicílio e furto na forma tentada.

Atual MT

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA