Polícia
Membros do CV filmam “salve” de 50 chibatadas em faccionado que errou; “ nunca mais vou errar na minha vida mano”

O JK recebeu vídeos onde mostram um jovem faccionado de nome Jardel sendo submetido a uma suposta punição imposta por integrantes do Comando Vermelho no município de Sorriso.
Conforme as informações e conteúdo do vídeo, o rapaz teria sido “condenado” em um chamado “tribunal do crime” a receber 50 chicotadas nas costas como forma de castigo. A gravação foi feita pelos próprios membros da organização criminosa, em uma área de mata, e registra o momento em que o jovem é obrigado a se posicionar para receber as agressões.
Nas imagens, é possível ouvir o rapaz dizendo: “Eu errei e estou sendo cobrado”, enquanto os golpes são aplicados. O vídeo ainda mostra outros indivíduos ao redor, que acompanham e registram a execução da punição.
No vídeo, o rapaz teria sido “condenado” em um chamado “tribunal do crime” a receber 50 chicotadas nas costas como forma de castigo. A gravação foi feita pelos próprios membros da organização criminosa, em uma área de mata, e registra o momento em que o jovem é obrigado a se posicionar para receber as agressões.
Nas imagens, é possível ouvir o rapaz dizendo: “Eu errei e estou sendo cobrado”, enquanto os golpes são aplicados. O vídeo ainda mostra outros indivíduos ao redor, que acompanham e registram a execução da punição.
Polícia
Procurado por estupro de vulnerável é reconhecido pela PM e acaba preso em Diamantino

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em Diamantino/MT, após ser abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela Rua Frei Manoel, nas proximidades da Chácara do Polo Centro, quando avistou o suspeito, identificado pelas iniciais D.A.R.S., já conhecido pelos policiais por possuir, em tese, uma ordem judicial de prisão.
Após a abordagem e identificação, os militares realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de São José do Rio Claro.
Diante da confirmação, o homem foi informado sobre a ordem judicial, preso e encaminhado, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde foram adotadas as providências legais.
-
Investigação Polícial4 dias atrásEsposa de suposto braço direito do CV é presa no aeroporto de VG ao retornar da França
-
Cidades3 dias atrásVereador apresenta projeto para proibir competições de “Farmar Aura” em espaços públicos
-
Cultura4 dias atrásFlor Ribeirinha conquista pentacampeonato mundial e leva o siriri de MT ao topo do folclore internacional
-
Política4 dias atrásPL e MDB avançam para formar chapa com Wellington, Janaina e Medeiros
-
Mato Grosso3 dias atrásMudança no Estatuto da AMM propõe mudanças sobre calendário eleitoral e representatividade dos prefeitos
-
Política4 dias atrásWellington confirma Janaína Riva e José Medeiros na chapa ao Senado e anuncia apoio de Jayme Campos ao projeto do PL
-
Clima3 dias atrásAgosto será de calor acima da média e pouca chuva em Mato Grosso, aponta Inmet
-
Investimentos4 dias atrásBrasil e Bolívia avançam em estrada estratégica para o agro ligando MT ao Pacífico





