Política
Dr.João recebe medalha “Homens do Mato” da Polícia Militar de Mato Grosso
Foto: MICHELLE MOURA / ASSESSORIA DE GABINETE
O deputado estadual Dr.João (MDB) recebeu na tarde de quarta-feira, 2 de fevereiro, a medalha “Homens do Mato”, em solenidade realizada no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, em Cuiabá. A medalha é uma honraria entregue para autoridades civis, militares e da sociedade civil que contribuíram com a Segurança Pública no Estado.
O comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM, Jonildo José de Assis, fez a entrega da medalha ao deputado como uma forma de reconhecer publicamente a importante contribuição do parlamentar com a Instituição.
Para o deputado receber a mais alta honraria da Polícia Militar é a certeza de que o trabalho em prol da segurança pública está sendo feito. “A comenda ‘Homens do Mato’ tem muito significado, é o reconhecimento de que estamos no caminho certo, e a população tem um representante comprometido com a segurança de todos”, destacou o parlamentar, ao ser homenageado.
Segundo o deputado Dr.João, que é membro titular da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, é fundamental estabelecer uma parceria consolidada e integrada com os demais órgãos públicos e a sociedade, sempre em busca de melhores resultados para a segurança da população.
“Quero agradecer a homenagem a mim entregue e quero reforçar o meu apoio e trabalho em conjunto com a Polícia Militar, em prol da segurança pública do nosso Estado” finalizou o parlamentar.
Política
Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.
Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.
O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.
Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)
-
Cidades4 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito4 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade4 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente4 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça4 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito4 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades4 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





