Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Motorista que transportava cocaína de Rondônia a São Paulo é preso na BR-070

Um motorista de 45 anos foi preso transportando 44 quilos de cocaína, neste domingo (8), em Cuiabá. Ao ser questionado pela polícia, o motorista disse que carregou a droga em Pimenta Bueno (RO) e que o destino seria a cidade de São José do Rio Preto (SP).

A operação realizada pela Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Rotam ocorreu na BR-070, durante abordagem a um caminhão suspeito de circular com placas clonadas. Ao realizarem a inspeção do veículo, os policiais sentiram um forte odor de entorpecente e encontraram 40 tabletes de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, a carreta utilizada para transportar a droga também foi apreendida, causando um prejuízo estimado em R$ 1,25 milhão às facções criminosas.

O casos segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família busca informações de jovem que desapareceu há mais de um mês com os filhos em MT
Propaganda

Cidades

Briga por som alto entre companheiras mobiliza PM após destruição de residência

Uma discussão motivada por ciúmes e o fim de um relacionamento terminou em agressões físicas e destruição de móveis na madrugada desta segunda-feira (16), em Cuiabá. Duas mulheres, ambas de 31 anos, foram detidas após a confusão e encaminhadas à delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2h, quando uma equipe foi acionada para atender um caso de violência doméstica envolvendo um casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma das envolvidas, que relatou ter sido agredida pela companheira após comunicar o término da relação.

Segundo o relato, a mulher pediu que a ex-companheira deixasse a residência. Inicialmente, ela saiu do imóvel, mas retornou posteriormente para retirar seus pertences. Durante a nova discussão, a suspeita passou a quebrar móveis e objetos da casa, causando danos materiais.

A situação evoluiu para agressões físicas entre as duas. Os policiais constataram que ambas apresentavam lesões visíveis. Uma delas tinha hematomas provocados por mordida no braço direito, além de escoriações no rosto, pescoço, peito e costas.

Leia Também:  Cachorro desenterra corpo de bebê de 4 meses morto no quintal de casa em MT

Após o atendimento, as duas foram encaminhadas ao plantão especializado de atendimento a vítimas de violência doméstica e sexual. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA