Esportes

Barcelona solta a barca para enxugar o elenco

Publicados

em

Em uma quarta-feira de pouca movimentação no mercado, o Barcelona foi protagonista na janela de transferências, não por reforços e sim pela saída de jogadores. Uma delas confirmada: o atacante Kevin Prince Boateng, que estava emprestado ao clube espanhol, se despediu rumo à Fiorentina, da Itália.

A outra movimentação do Barça está a caminho, mas ainda sem anúncio oficial. Informam os jornais espanhóis que o brasileiro Malcom vai ser vendido para o Zenit, da Rússia, por 40 milhões de euros.

Também na Espanha, o Málaga anunciou o japonês Okazaki, ex-Leicester.

Podcast Gringolândia no ar!

Confira a última edição do Gringolândia, o podcast de futebol internacional do GloboEsporte.com.

Globo Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiás estreia no Campeonato Goiano 2021 no próximo domingo (28)

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Publicados

em


(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, em preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena do Grêmio. A principal novidade foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas rodadas.

Participaram ainda do treino os atletas preservados pelo clube da última rodada do Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão – além de oito jovens da equipe Sub-20. O trabalho de mais de 1h foi comandado pelos assistentes técnicos portugueses João Martins e Vitor Castanheira.

A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, o grupo realizou um treino técnico em campo reduzido com toques limitados na bola e ênfase na marcação, raciocínio e quebra de linhas, entre outros aspectos. Na sequência, a equipe disputou um treino tático com duas equipes postadas no gramado e trabalhos de transições, balanços, jogadas e finalizações.

  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Leia Também:  Após polêmica entre jogadores, torcedores da Lazio puxam coro racista contra Bakayoko

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), às 10h30, na Academia de Futebol. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras tem três títulos da Copa do Brasil na história (1998, 2012 e 2015).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA