Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Morre mãe que perdeu gêmeos após ser liberada de hospital em Cuiabá

ivani_-_gravida_de_gemeos
A dona de casa Ivani Antônia Padilha, de 36 anos, que perdeu os filhos gêmeos quando ainda estava grávida após ser internada com inflamação das vias biliares, morreu no início da noite de quinta-feira (7), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital de Cuiabá. Ela estava internada desde o dia 1º de janeiro e não resistiu a complicações causadas por uma infecção que teria atingido vários órgãos, informou a família. O corpo está sendo velado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, cidade em que ela morava.
“Era mulher maravilhosa, não tínhamos brigas. Tivemos uma vida maravilhosa nesse tempo que passamos juntos”, disse Cene Rosário da Silva, marido de Ivani. Eles estavam casados havia 11 meses. Revoltado, ele disse que faltou cuidado por parte da equipe médica com a esposa e com os filhos.

“Ora, se sabiam que ela estava com problema, porque não tiraram esses bebês antes? E outra coisa: ela entrou no hospital andando e saiu assim, morta. Eles só começaram a tomar mais cuidados depois que já não tinha mais jeito”, desabafou.
O corpo será enterrado na tarde desta sexta-feira, em um cemitério de Várzea Grande.

Leia Também:  Senado aprova MP que dispensa emplacamento de máquinas agrícolas

Entenda o caso

No dia 31 de dezembro, quando estava na 32ª semana de gestação, Ivani procurou o hospital porque estava sentido dores e estava com sangramento, mas foi liberada. No último domingo (3), entretanto, o estado de saúde dela piorou e ela voltou ao hospital, mas os bebês morreram ainda dentro da barriga.
O hospital afirma que foram pedidos todos os exames à paciente e avaliação fetal dos bebês quando a paciente retornou ao local. Segundo a unidade hospitalar, pela manhã o estado de saúde dos gêmeos era normal, mas a situação da mãe piorou e foi constatado que eles não tinham mais batimentos cardíacos. Os filhos foram enterrados na manhã de quarta-feira (6).
O laudo pericial sobre a morte dos bebês deve ficar pronto em março.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra associação criminosa envolvida em roubos de cargas em Sinop
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA