Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Jovem desaparece após ir a bar na Tangará; Polícia e família procuram David

A família de David Fernandes de Souza, de 21 anos, está à procura do jovem, desaparecido desde o último dia 01/04 quando segundo informações repassadas pelos familiares, David saiu de casa dizendo que iria até um bar localizado na Rua Tangará e desde então, não foi mais visto.

Há relatos de que, em determinado momento, ele teria sido rendido por suspeitos e colocado à força dentro de um carro branco. A informação, no entanto, ainda não foi oficialmente confirmada.

De acordo com a família, no dia do desaparecimento o jovem usava uma camisa vermelha e bermuda tactel preta. Ele também possui tatuagens, sendo uma no pescoço com a frase “Tudo passa” e outra no braço direito com a palavra “Mãe”.

A Polícia Militar realizou buscas na tarde de domingo em um milharal no bairro Mário Raiter, após informações de que uma camisa vermelha teria sido encontrada rasgada no local. No entanto, ao verificar a situação, os policiais constataram que a peça não pertencia a David.

Leia Também:  Nova Mutum terá show nas festividades de arraiá

Outra informação apontava que o jovem havia se mudado recentemente para uma kitnet na Rua Santa Rosa. Equipes foram até o endereço e encontraram o imóvel vazio. Do lado de fora, havia alguns pertences e roupas que seriam de David.

As buscas seguem sendo realizadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, que trabalham para esclarecer o desaparecimento e dar uma resposta à família.

Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Prefeito de Diamantino emite nota sobre morte genro Miguel

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA