Polícia
Homem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia

Suspeito foi preso após a família e a patroa da mulher desconfiarem da atitude e do sumiço dela. Ele contou para a PM que usou todo o dinheiro que recebeu da família da vítima em bebidas alcoólicas.
Um homem é suspeito de assassinar a própria companheira e, após o crime, utilizar o celular da vítima para aplicar um golpe financeiro contra familiares dela, segundo informações da Polícia Civil. O caso aconteceu em Goiás e chamou atenção pela frieza da conduta do suspeito.
De acordo com as investigações, depois de matar a mulher, o indivíduo teria enviado mensagens aos parentes dela se passando pela vítima, pedindo dinheiro sob diferentes justificativas. A quantia foi transferida via PIX, sem que a família desconfiasse inicialmente da situação.
Ainda conforme a polícia, após cometer o crime e conseguir o dinheiro, o suspeito foi até um bar, onde permaneceu consumindo bebidas alcoólicas normalmente, como se nada tivesse ocorrido.
O corpo da mulher foi localizado posteriormente, o que levou à descoberta do homicídio e do golpe. A partir disso, os investigadores conseguiram identificar a movimentação suspeita no celular da vítima e rastrear o autor.
O homem foi preso e deve responder por feminicídio e estelionato. A Polícia Civil segue apurando todos os detalhes do caso, incluindo a motivação do crime e se houve participação de outras pessoas.
Polícia
Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.
A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.
Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.
Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.
Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.
Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.
Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta
-
Cidades11 horas atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes10 horas atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito2 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes3 horas atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe10 horas atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Cidades3 horas atrásDo agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum
-
Diamantino3 horas atrásCasa dos Sabores recebe nova programação cultural e formativa no Centro Histórico de Diamantino
-
Polícia2 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro





