Polícia

Com mandado de prisão em aberto, homem foge da PM e é preso em Diamantino

Publicados

em


Neste fim de semana, a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares relatando que havia um suspeito, ele era procurado pelo GCCO, ao chegar no local nos deparamos com o suspeito em companhia de outros homens tentando ligar um veículo.

Ao avistar a viatura policial, o rapaz empreendeu fuga por um terreno baldio, que logo à frente percebeu-se que ele tentava tirar um objeto da cintura aparentando ser uma arma de fogo, momento em que foi efetuado um disparo para cessar a injusta agressão iminente, porém o suspeito continuou em fuga, sendo abordado no outro lado do terreno por outro policial, que após detido foi possível verificar que estava com uma lesão por disparo de arma de fogo no pé direito.

Após sua detenção, foi encaminhado imediatamente ao Pronto Atendimento para os cuidados médicos.

O suspeito possui um mandado de prisão preventiva em aberto.

PM de Diamantino

Ideal MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiro abre fogo contra quatro transexuais em Lucas. Um é executada com tiro a queima roupa
Propaganda

Polícia

Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Xavantina, na sexta-feira (16.04), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município, resultou  em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de armas, drogas e pescado irregular.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, as equipes policiais realizavam diligências para localizar um suspeito que utiliza o seu veículo para o transporte de entorpecentes e abastecimento de bocas de fumo na cidade.

Com informações de que o investigado estaria em um ponto específico de venda de drogas na cidade, os policiais foram até o local, conseguindo realizar a abordagem do suspeito, que de imediato foi flagrado com porções de entorpecentes no interior do veículo.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram o adestramento na boca de fumo, onde localizaram porções de maconha e de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, 29 munições, sendo 11 calibre 38 e 18 calibre 22, além de pescado irregular e vários apetrechos de pesca ilegal, como redes e espinhel.

Leia Também:  MT tem 556 novos casos e 17 mortes por Covid-19 em 24h

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Nova Xavantina e após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e crime ambiental.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA