TV Ideal

Bombeiros de Colíder atendem vítima de colisão e capotamento em Itaúba

Publicados

em

Foto por: Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR-163, às 19h, nesta quinta-feira, 25.

O Corpo de Bombeiros de Colíder, que foi acionado para atender as vítimas do acidente, informou que a colisão envolveu uma carreta e uma caminhonete.

Os veículos haviam saído da pista após a colisão, seguida de capotamento da caminhonete, sendo que a mesma ficou latelarizada, por este motivo foi solicitado que o caminhão guincho realizasse o destombamento para que os militares pudessem descartar a possibilidade de haver outra vítima embaixo do veículo.

Também foi informado por populares que ali se encontravam que a vítima da caminhonete saiu sozinha do veículo, com alguns ferimentos aparentes e informou que não havia acompanhantes no veículo.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a Polícia Rodoviária Federal já se fazia presente, sinalizando as vias. Foi constatado através de civis presentes no local que uma das vítimas, um homem, já havia sido socorrido por uma ambulância da cidade e que a que ele não chegou a ficar preso nas ferragens.

Leia Também:  Novos projetos da Secretaria de assistência social são ofertados aos moradores

Já a outra vítima, um homem, motorista do caminhão, assinou termo de responsabilidade dispensando o atendimento dos bombeiros. Ele estava aparentemente bem e sem ferimentos visíveis.

 

 

 

 

Fonte: Nortão Online

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TV Ideal

Pais devem buscar o material didático dos estudantes nas escolas municipais

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALTO PARAGUAI ABRE A 5º EXPOALTO COM SUCESSO DE PÚBLICO
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA