Polícia

Sitiante põe fogo em entulho, chamas se alastram e destroem cerca de 800 hectares da fazenda vizinha em MT

Publicados

em

O funcionário de uma propriedade rural, localizada às margens da MT-220, no município de Sinop, a 503 km de Cuiabá, registrou boletim de ocorrência na terça-feira (17), contra o dono de uma chácara que fica ao lado da fazenda.

Segundo da denúncia, um incêndio que já destruiu 800 hectares da propriedade teria sido causado pelo vizinho que pôs fogo em entulhos e as chamas acabaram se espalhando.

No boletim de ocorrência, o funcionário conta que o incêndio começou no dia 08 deste mês. Segundo ele, o dono da chácara fez uma limpeza e colocou em entulhos. Depois disso, ele foi para a cidade sem observar que as chamas ainda estavam acesas.

Com o vento, o incêndio se espalhou e atingiu a fazenda vizinha. No local, aproximadamente de 800 hectares de mata nativa foram destruídos. O fogo também atingiu 1,8 mil metros de cerca, além de matar uma vaca leiteira.

O funcionário relatou ainda que o incêndio continua sem controle e está prestes a atingir outra propriedade vizinha.

O G1 não conseguiu contato com o proprietário da chácara vizinha, onde teria começado o fogo.

Leia Também:  Marido é preso suspeito de tentar matar a mulher dele na porta de hospital em MT

G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Xavantina, na sexta-feira (16.04), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município, resultou  em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de armas, drogas e pescado irregular.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, as equipes policiais realizavam diligências para localizar um suspeito que utiliza o seu veículo para o transporte de entorpecentes e abastecimento de bocas de fumo na cidade.

Com informações de que o investigado estaria em um ponto específico de venda de drogas na cidade, os policiais foram até o local, conseguindo realizar a abordagem do suspeito, que de imediato foi flagrado com porções de entorpecentes no interior do veículo.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram o adestramento na boca de fumo, onde localizaram porções de maconha e de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, 29 munições, sendo 11 calibre 38 e 18 calibre 22, além de pescado irregular e vários apetrechos de pesca ilegal, como redes e espinhel.

Leia Também:  Marido é preso suspeito de tentar matar a mulher dele na porta de hospital em MT

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Nova Xavantina e após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e crime ambiental.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA