Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Sargento do Gefron é encontrado morto em casa no CPA 3

FOLHA MAX

O sargento da Polícia Militar (PM), Sério Barbosa de Medeiros, foi encontrado morto em sua casa na manhã deste sábado (4) no bairro CPA 3, em Cuiabá.

De acordo com as informações preliminares, a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. Uma equipe  da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que está se deslocando para o local.

Barbosa era lotado no Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Ele fazia parte da Polícia Militar desde 2003.

O corpo do sargento Barbosa será velado no auditório do Quartel do  Comando Geral (QCG), a partir da meia-noite com previsão de ser enterrado às 10h de domingo (04), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

 

 

FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor do roubo de um caminhão carregado de soja
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Influenciadora de MT procurada pela polícia por divulgar 'jogo do tigrinho' ostentava vida de luxo nas redes sociais

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA