Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Preso em SP, suspeito de matar uma pessoa em MT participa de júri por videoconferência

Cleverson Pereira está preso em Jundiaí (SP) e participa do julgamento, que acontece em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, por meio de videoconferência, nesta quarta-feira (4). Ele é acusado de matar Sebastião Pinheiro Filho, em 2010.

O réu é julgado por homicídio qualificado. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o crime teria acontecido depois de um desentendimento entre a vítima e o suspeito, em um bar no Bairro Rui Barbosa.

Cleverson teria desferido três golpes de faca contra Sebastião. O acusado estava ficou foragido de 2010 a 2016, mas foi recapturado na Comarca de Jundiaí, onde está detido.

De acordo com ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso, já foram realizados outros julgamentos por videoconferência. Não é um procedimento incomum e ocorre de forma, principalmente para garantir segurança.

O réu é acompanhado por um defensor público.

G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Sorriso-MT, PRF retira de circulação ônibus clandestino que não possuía limpador de parabrisa
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Casal é preso por agressão e abandono de incapaz no bairro Três Barras

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA