Polícia

Homem ataca pedestres com canivete, reage à prisão e leva tiros da PM

Publicados

em

Paulo Sérgio, de 21 anos, foi baleado e preso após ameaçar e esfaquear duas pessoas na tarde de quarta-feira (02), no Centro de Confresa (1.167 km de Cuiabá).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que os policiais tentam negociar com o acusado – que estava armado com dois canivetes. Ele tinha acabado de atacar e ferir duas pessoas na Avenida Brasil.

Em certo momento, muito alterado, Paulo Sérgio parte para cima de um dos militares que atira na perna do suspeito. Em seguida, ele foi imobilizado pela polícia e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, onde passa por cirurgia. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga o caso.

https://youtu.be/h4Z9U3kBPV4

 

 

 

Fonte: ReporteMT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigado por tentativa de homicídio contra o próprio amigo é preso pela Polícia Civil

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25), em Sinop, suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop recebeu informações de que no bairro Maria Carolina, drogas eram comercializadas em uma residência.

Conforme a apuração, uma mulher, companheira de um dos suspeitos presos, utilizava uma motocicleta para fazer a entrega da droga. Já os dois homens, que são primos, eram os responsáveis pela gestão do negócio ilícito.

Após dias de monitoramento e com a confirmação do movimento suspeito na residência, na tarde desta quarta-feira os policiais abordaram a mulher quando ela chegava à casa. Os dois homens também foram abordados e confirmaram que no local havia entorpecente destinado ao consumo pessoal.

Porém, os policiais civis encontraram balanças de precisão e entorpecentes que reforçaram a tese de que os produtos apreendidos se destinavam ao tráfico.

Após a formalização da prisão em flagrante, os três serão encaminhados a unidades do Sistema Penitenciário, onde deverão aguardar outras determinações da justiça.

Leia Também:  Mulher é agredida com chutes e socos pelo marido por estar mexendo no celular no banheiro em MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA