Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Dois homens são presos suspeitos de extraírem madeira em Terra Indígena de MT

Dois homens, identificados apenas como Claudinei e Ademilson, foram presos, na quinta-feira (17), em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Eles são suspeitos que extraírem madeira em Terra Indígena. Com eles foram apreendidas duas motosserras.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando os policiais chegaram à área denunciada, os homens ainda estavam lá. Eles já tinham derrubado duas árvores. Estava serrando a primeira árvore, quando foram abordados.

À polícia, os suspeitos disseram que estavam prestando serviço para um terceiro suspeito e que a intenção era vender a madeira extraída.

Eles teriam confessado ainda que já haviam derrubados 10 árvores desde o dia em que foram contratados pelo terceiro envolvido.

Os policiais fizeram buscas na tentativa de encontrar o contratante, mas não o localizaram.

Claudinei e Ademilson foram levados para a delegacia e devem responder pelo crime de extração ilegal de madeira em área indígena.

G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem escapa da morte dias antes e é assassinado a tiros em bar do interior
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Homem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de usar casa para adulterar bebidas em MT

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA