Polícia

Corpo de adolescente que morreu afogado ao tentar salvar o irmão é encontrado no Rio Cuiabá

Publicados

em

O corpo do adolescente Cleonilson Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, que estava desaparecido depois de se afogar com o irmão dele no Rio Cuiabá, bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi encontrado no final da manhã deste domingo (20).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre o caso.

Os dois irmãos estavam desaparecidos desde sábado (19) depois que se afogaram no Rio Cuiabá. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo outro rapaz, identificado como João Vítor Rodrigues da Silva, de 20 anos. Até o final deste domingo ele não havia sido encontrado.

Segundo o pai dos meninos, Celino Gerônimo Pereira, as vítimas tomavam banho no rio quando se afogaram. Outro filho dele, de 13 anos, também estava com os irmãos no momento do afogamento e viu os dois desaparecerem nas águas.

“O mais velho pulou na água e se afogou. O menor [de 16 anos] tentou salvar. É irmão, né? Sem saber nadar. A correnteza levou os dois”, disse o pai em entrevista à TV Centro América.

O garoto de 13 anos tentou pular na água para salvar os dois irmãos, mas foi impedido por uma mulher que estava perto e viu os afogamentos.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Campo Verde

O filho de 13 anos está em choque, segundo a família. Ainda conforme a família, os irmãos tinham o costume de pescar na região, no entanto, não costumavam a nadar no local.

G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Campo Verde
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA