Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Caminhonete roubada é localizada capotada em Mato Grosso

A Toyota SW4 branca foi localizada capotada, hoje de manhã, após o distrito de Nova Fernandópolis, que pertence a Barra do Bugres (135 quilômetros de Cuiabá). O local do acidente não é pavimentado e a caminhonete tombou em uma ribanceira, parando com as rodas para cima. Os quatro pneus estouraram e se soltaram dos eixos. O para-choque traseiro também se desprendeu e o teto da caminhonete ficou amassado, além do para-brisa quebrado.

O motorista não foi localizado. Ontem à noite, um suspeito já havia sido preso acusado de atuar como ‘batedor’ para fazer o transporte do veículo. Posteriormente, os policiais receberam informações do acidente e constataram que se tratava da mesma SW4.

As circunstâncias em que o veículo foi levado não foram divulgadas. Uma empresa de guincho foi acionada para recolher o veículo. O proprietário será comunicado da localização.

Ontem, em Sorriso, uma Toyota Hilux prata furtada de uma residência localizada na rua Desbravadores, no bairro Jardim Aurora foi localizada na rua Otávio de Souza Cruz, na região central da cidade batida, em um muro. A versão apurada é que o condutor perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e só parou quando atingiu o muro. A caminhonete ficou com a lateral bastante danificada. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia Também:  Secretário que agrediu ex tem vídeo íntimo vazado em MT

Só Notícias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Polícia Civil entrega presentes de crianças que escreveram para o Papai Noel dos Correios

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA