Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

José da paixão garante 50 casas para famílias de baixa renda (faixa I) junto ao governo federal e prefeitura de Nova Mutum libera terrenos para construção

O vereador José da Paixão Nonato tem se destacado como um importante aliado na base governista do prefeito Leandro Félix, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de Nova Mutum.
Sua atuação na Câmara Municipal como defensor das iniciativas do executivo municipal tem proporcionado a execução de diversas obras e serviços que beneficiam a população e melhoram a qualidade de vida na cidade.

Com um bom relacionamento e influência junto a Deputados Estaduais, Federais e até Ministros, José da Paixão tem conseguido emendas e recursos para áreas essenciais como saúde, cultura e infraestrutura.

Com o apoio do Deputado Federal Emanuelzinho Pinheiro e do Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, recentemente, formalizou um pedido junto ao governo federal para a construção de mais 50 casas destinadas à população que mais precisa em Nova Mutum.

As moradias serão destinadas à Faixa I do Programa Minha Casa, Minha Vida, beneficiando famílias com renda mensal bruta de até R$ 2.850,00. Nessa faixa, o governo federal oferece 95% de subsídio na compra de um imóvel do programa. O beneficiário paga apenas 5% do valor da casa ao final.

Leia Também:  MT investirá R$ 56 mi em aeroportos

Para viabilizar esse projeto, a Prefeitura irá alienar, gratuitamente, dois imóveis urbanos para a construção das novas unidades habitacionais. Um dos lotes, com área de 5.860,30m², será destinado à construção de uma praça, enquanto o outro, com 4.317,42m², será utilizado para área institucional.

“Quero agradecer todos os secretários da administração pública em nome do prefeito Leandro Félix, que realmente estão trabalhando com agilidade para mais esta oportunidade de fazer o bem para a nossa população, agradeço nosso amigo e deputado federal Emanuelzinho, o Ministro Fávaro pelo apoio, e os demais vereadores que estão dando todo o suporte para que estas 50 casas sejam construídas e destinadas ao nosso povo”, disse José da Paixão.

Esses terrenos são um passo importante para a construção inicial de 50 unidades residenciais, que atenderão a demanda de moradia para a população de baixa renda.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Clientes trocam socos durante briga por pegador de pão em supermercado

Imagens feitas por testemunhas mostram o momento da confusão, que envolveu até uma criança.

Uma briga entre clientes por causa de um pegador de pão terminou em confusão generalizada dentro de um supermercado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu na quinta-feira (16), justamente no Dia Mundial do Pão, e foi registrado por testemunhas em vídeos que circulam nas redes sociais.

As imagens mostram discussões e empurrões na área da padaria, até que dois homens começam a trocar socos. Durante o tumulto, é possível ver uma idosa e uma criança tentando intervir, o que torna a cena ainda mais chocante. Segundo relatos, um dos clientes ficou ferido após a briga.

A rede de supermercados onde o caso ocorreu informou, por meio de nota, que os seguranças agiram rapidamente para conter a confusão e que a loja prestou assistência aos envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PL recua de candidatura própria e vai apoiar reeleição de Maninho em Colíder
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA