Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Ex invade casa, mata mulher e acaba morto pelo atual namorado em Nobres

Uma mulher, identificada como Jucielly Ribeiro, de 30 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (13), em Nobres (a 146 km de Cuiabá). O suspeito é o ex-namorado dela, Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, teria sido morto a tiros pelo atual namorado da vítima. Jucielly chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h20. Luciano teria surpreendido as vítimas no portão de casa. O casal voltou para dentro do imóvel correndo, mas o suspeito atirou várias vezes contra a janela da residência e, com uma barra de ferro, conseguiu entrar na casa.

Dentro da residência, houve luta corporal entre as vítimas e Jucielly acabou atingida por dois disparos. Conforme o registro, Luciano teria tentado atacar o atual namorado da mulher, mas ele conseguiu desarmar o agressor e efetuar disparos contra ele.

Quando a PM chegou, encontrou a mulher caída. Ela foi socorrida em estado crítico e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Luciano já estava morto no local.

Leia Também:  Bandidos invadem casa, rendem família e colocam arma na cabeça de uma criança em MT

A Polícia Civil investiga o caso. (RD News)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador

O governador Otaviano Pivetta afirmou que a beatificação do padre Nazareno Lanciotti projeta Jauru e a região Oeste de Mato Grosso para o país, transformando o município em uma referência para o turismo religioso.

Otaviano participou, neste sábado (13.6), da cerimônia de beatificação realizada em Jauru. O evento reuniu milhares de fiéis, peregrinos e caravanas de diversas regiões do Brasil e da Itália.

“Mato Grosso ganha com esse reconhecimento. A região ganha e Jauru passa a ter uma referência importante para o país. É uma alegria ver esse acontecimento histórico acontecer em Mato Grosso”, afirmou.

Segundo o governador, além do significado para a comunidade católica, a beatificação também contribui para ampliar a visibilidade da região Oeste.

“A região tem vocação para isso. É uma região muito bonita, cheia de belezas naturais, próxima ao Pantanal. Tem vocação para o turismo e, por que não, para o turismo religioso. Isso vai depender muito dos interesses locais e da dedicação da própria região, mas o Estado tem interesse em apoiar as iniciativas dos municípios e de todas as igrejas, de modo geral”, destacou.

Leia Também:  Primeira-dama de MT é homenageada pela primeira-dama de Alto Araguaia durante entregas, com placa personalizada

Para Otaviano Pivetta, a beatificação reconhece a trajetória de um religioso que dedicou a vida ao atendimento da população e deixou um legado que permanece vivo na região.

“É o reconhecimento de um mártir da Igreja Católica, de alguém que doou a própria vida para fazer o bem. Para nós, cristãos, é um momento muito importante. A Igreja tem critérios rigorosos para conceder esse reconhecimento e, para mim, é uma alegria e uma feliz coincidência que esse acontecimento histórico esteja acontecendo durante o meu mandato”, ressaltou o governador.

Durante mais de três décadas de atuação em Jauru, padre Nazareno se dedicou ao trabalho pastoral e a ações voltadas ao atendimento da população, tornando-se uma das principais referências religiosas da região.

Padre Nazareno Lanciotti
Nascido na Itália, padre Nazareno Lanciotti chegou ao Brasil na década de 1970 e se estabeleceu em Jauru, onde atuou por mais de 30 anos. Ao longo desse período, desenvolveu ações religiosas, sociais e comunitárias voltadas ao atendimento da população.

Em 2001, foi vítima de um atentado e morreu dias depois. O Vaticano reconheceu oficialmente seu martírio, abrindo caminho para a beatificação realizada neste sábado, em Jauru. A decisão o torna beato da Igreja Católica, etapa que antecede a canonização.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA