Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Presidente da Conmebol lamenta ingressos encalhados na Copa América, mas rejeita baixar preços

Na véspera da abertura da Copa América do Brasil, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, lamentou a baixa procura por ingressos para alguns jogos, defendeu a política de preços do torneio e chamou o público brasileiro para ir aos estádios.

– São 26 jogos. Alguns estão completamente vendidos, que geraram um recorde histórico de arrecadação. Lamentavelmente, há partidas com menos público. Mas acredito que, quando chegar mais perto do dia dos jogos, as vendas vão melhorar. É a cultura da América do Sul – disse Domínguez numa entrevista coletiva em São Paulo.

Nesta semana, o Comitê Organizador Local da Copa América revelou preocupação com a baixa procura por ingressos para duas partidas da primeira fase em Belo Horizonte – Bolívia x Venezuela e Equador x Japão. Até agora, menos de 5 mil entradas foram vendidas para cada um desses jogos.

Apesar disso, o presidente da Conmebol afirmou que não haverá promoções para baixar o preço dos ingressos. As entradas mais baratas para estes jogos custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia).

Leia Também:  Coelhão vence o CSA em casa e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

– Modificação de preços não é uma política de que eu goste. Há motivos para crer que os preços fossem estabelecidos desse jeito. Eu convido a todos os torcedores, brasileiros e estrangeiros, para irem aos jogos. Essas histórias não se repetem sempre. A última vez que se jogou a Copa América no Brasil foi há 30 anos. A primeira foi em 1919. Não é todo dia que se tem uma chance de ver os melhores jogadores do mundo – disse Domínguez.

Globo Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Janela de transferências complica situação de times da Série B

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA