Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Mano rebate e vê provocação do Flamengo como elogio ao Palmeiras

O Palmeiras foi lembrado durante a celebração dos flamenguistas pelo título da Copa Libertadores. Neste domingo, após o revés contra o Grêmio, resultado que selou a conquista do time rubro-negro também no Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes tratou de rebater as provocações.

Ainda em Lima, sede do triunfo na decisão sobre o River Plate, liderados por Gabriel, os flamenguistas provocaram o Palmeiras: “Não tem Mundial!”. Ex-santista, o atacante foi derrotado pelo rival alviverde na final da Copa do Brasil 2015, marcada pela gozação contra Ricardo Oliveira e suas caretas.

“Penso que cada um comemora do jeito que quer. Alguns têm grandeza de comemorar de uma forma e outros, nem tanto”, alfinetou Mano Menezes. “Mas quem conquista merece aplauso e tem o direito de fazer do jeito que acha que deve”, completou o técnico.

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo aumentou significativamente nas últimas temporadas. Ganhadores das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro, os alviverdes também não perderam as oportunidades de provocar o adversário com o “cheirinho”.

Leia Também:  Fluminense conquista vitória no clássico contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Hulk decide e Galo vence Inter na estreia do Brasileirão

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA