Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Budweiser abre em Curitiba primeiro bar de esportes da marca no Brasil

Com uma história secular, que teve início em 1876 com Adolphus Busch, na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, a marca Budweiser se consagrou como uma das mais imponentes e conhecidas cervejas do mundo.

Unanimidade entre os cervejeiros e queridinha dos fãs de esporte, a bebida se transformou em um sinônimo de momentos de descontração com os amigos após um longo dia de trabalho, enquanto assistem o seu esporte preferido.

No Brasil, esse culto a Budweiser não é diferente. A bebida está presente nos principais bares, restaurantes e casas noturnas do país.

Se você é curitibano e não abre mão da cerveja que hoje faz parte da cultura mundial, a partir do dia 6 de fevereiro terá mais uma ótima razão para comemorar.

A cidade de Curitiba será a primeira do país a receber o Sports Bar Budweiser, um espaço temático destinado aos amantes da bebida e de esportes. A novidade chega na capital paranaense em uma parceria com a Vila Yamon, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Leia Também:  Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Diferenciais

Com mais de 110m², o Sports Bar Budweiser terá capacidade para acomodar 70 pessoas sentadas. O empreendimento trará uma infraestrutura inédita na cidade para quem ama esportes.

Um dos grandes destaques do espaço será um painel de led gigante que irá transmitir as principais ligas esportivas do planeta, entre elas campeonatos de futebol, futebol americano, basquete e lutas marciais.

O empreendimento contará, também, com diversos jogos para divertir o público, entre eles sinuca, pebolim e fliperama.

Além da cerveja e do ambiente completo para quem quiser acompanhar transmissões esportivas com muita qualidade e comodidade, o Sports Bar Bud vai disponibilizar, com um atendimento exclusivo, todas as opções gastronômicas da Vila Yamon, entre elas hambúrgueres com inspiração na gastronomia de rua, culinária japonesa, drinks autorais, pratos com uma pegada contemporânea e sobremesas especiais.

Funcionamento

O Sports Bar Budweiser foi instalado na Vila Yamon, na rua Itupava, nº 1402, no bairro Alto da Glória, e vai funcionar, a partir do dia 06 de fevereiro, de terça a quinta, das 17h30 às 1h, sextas e sábados, das 16h às 2h, e aos domingos, das 16h às 22h.

Leia Também:  Fortaleza vence Atlético no Castelão por 2 a 1 e dorme no G6 da Série A

OCP News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Campeão mundial com a França em 2018, Pavard é anunciado oficialmente pelo Bayern

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA