Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Borja volta a marcar pelo Palmeiras e ganha prêmio de melhor em campo

Bastante questionado pela torcida palmeirense, Miguel Borja foi às redes novamente nesta terça-feira, na goleada por 4 a 0 sobre o Godoy Cruz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Ativo em campo, o colombiano ganhou, inclusive, o prêmio oficial de destaque da partida. Satisfeito, ele fez questão de agradecer pela confiança que seus companheiros de equipe depositaram nele.

“Deus me deu a capacidade de eu fazer o que sei fazer. Tenho a confiança dos meus companheiros, sabemos do que venho fazendo no dia a dia. Fui premiado dentro de campo”, disse Borja à Fox Sports.

No jogo de ida, na Argentina, Borja também já havia marcado. Com o tento desta noite, o atacante colombiano chegou a 11 gols com a camisa do Palmeiras, se igualando a Tupãzinho como segundo maior artilheiro do clube na Libertadores, atrás apenas de Alex, que tem 12.

“Vamos continuar trabalhando, dando o melhor sempre, quero dar o melhor de mim a cada dia. As coisas às vezes acontecem bem. Às vezes, não. Mas, continuamos trabalhando, que é o mais importante”, completou Borja.

Leia Também:  Cuiabá empata com São Paulo com gol de Deyverson e sai do Z-4

O Palmeiras já volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, quando volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Verdão terá uma parada duríssima pela frente. O time de Felipão encara o Corinthians, em Itaquera, precisando de uma vitória para, quem sabe, retomar a liderança da competição.

Globo Esporte

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Fluminense consegue alvará para funcionamento para centro de treinamento

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA