Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Virginia Mendes reage bem após transplante e casal se recupera


A primeira- dama de Cuiabá, Virginia Mendes, já está se adaptando ao novo rim doado pelo marido, prefeito Mauro Mendes (PSB). O transplante do órgão foi bem sucedido, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá. O procedimento foi realizado na manhã desta sexta-feira (28), no hospital israelita Albert Eistein, em São Paulo. A cirurgia foi concluída por volta das 8h, horário de Cuiabá.

Mauro Mendes, deixou a sala de cirurgia diretamente para um dos apartamentos do hospital, por volta das 8h30, onde permanece sob a observação. Já a primeira-dama inspira mais cuidados, por esta razão ficará sendo observada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um ou dois dias, conforme os médicos.

Um dia antes da cirurgia, Virgínia usou o Facebook para fazer uma declaração e agradecimento público a Mauro pelo gesto de amor e companheirismo do esposo.

“O verdadeiro amor é aquele em que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que com a sua própria. Não importa o quão doloroso possam ser as escolhas que você tiver que enfrentar nessa vida, você sempre as fará em favor do verdadeiro amor. Ao longo de mais de 20 anos ao lado do Mauro, mais uma vez ele demonstrou o Verdadeiro Amor por mim, comprovando ser o homem da minha vida, a minha alma gêmea”, escreveu.

Leia Também:  Agentes de saúde protestam contra anulação de processo seletivo em MT

Com a doação de um de seus rins, Mauro irá poupar sua esposa de dolorosas sessões de hemodiálise depois de ela ter retirado os dois rins. O prefeito Mauro Mendes está licenciado pelo período de 10 dias para se submeter realizar cirúrgica.

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação combate bloqueio e pedágio de indígenas em rodovia às vésperas do Dia do Índio em MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA