Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Seis suspeitos de roubar agência são mortos em confronto com a polícia em MT

assalto2_17000

Seis suspeitos de assaltar a agência de uma cooperativa de crédito, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foram mortos em um confronto com policiais civis, nesta segunda-feira (10). A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que, depois do assalto, os criminosos estavam escondidos em uma casa, no Bairro Jardim Nilmara.

Com a chegada da polícia ao local, os assaltantes reagiram e houve confronto. Seis deles morreram no local do crime. Outro suspeito, que também foi baleado, sobreviveu e foi encaminhado ao hospital.

Os policiais que participaram da ação estavam na cidade para ajudar nas buscas pelos suspeitos de envolvimento na morte do padre João Paulo Nolli, de 35 anos. O corpo do padre foi encontrado em um terreno baldio, neste domingo (9). Três adolescentes foram detidos nesta segunda-feira (10) suspeitos do crime.

Conforme a Secretaria de Segurança, a agência, localizada no Bairro Vila Operária, foi invadida na manhã desta segunda-feira por assaltantes armados. Ainda segundo o órgão, imagens do circuito de segurança mostram que dois deles estavam do lado de dentro da agência e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Os outros estavam do lado de fora dando suporte à ação.

Leia Também:  Unopar de Diamantino realizará vestibular gratuito neste domingo dia 22

Um dos assaltantes deu um soco no segurança e o rendeu, anunciando o assalto, em seguida. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os assaltantes retiraram dinheiro dos caixas.

A suspeita, de acordo com a Sesp, é que a quadrilha seria de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, para cometer o roubo. Na casa onde os criminosos estavam foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mercado de vendas diretas se fortalece como opção de trabalho em meio a crise
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA