Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Mais de 37 mil fazem concurso para Segurança Pública em Mato Grosso


As provas do concurso público para preenchimento de vagas da Polícia Militar, escrivão e investigador da Polícia Civil, além de Bombeiros, ocorrem neste domingo (19) no Estado. Segundo a Secretaria de Administração de Mato Grosso (SAD/MT), este será o maior concurso de segurança pública realizado nos últimos anos. Ao todo, 37 mil candidatos estão inscritos.

Os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 9 horas, horário de Mato Grosso. A prova será aplicada até às 13h10.

O exame para policiais militares e bombeiros serão aplicadas nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Juína, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Vila Rica. Conforme o edital são mais de 1,2 mil vagas para policiais militares e 300 para bombeiros. O salário é de R$ 2.366,79.150.

Já para os cargos de escrivão e investigador serão aplicadas nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Leia Também:  MT tem a tarifa de energia mais cara do país, diz Firjan

São 150 vagas para escrivão e 450 para investigador. A remuneração para os dois cargos é de R$ 2.984,26. O concurso é realizado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab)

GD

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação contra criminalidade tenta cumprir 573 mandados em MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA