Destaque
Odor insuportável! Homem pede divórcio da mulher por não aguentar mais o seu chulé
Um homem virou notícia na China ao pedir divórcio da esposa por conta do chulé de sua companheira. A uma emissora local, o rapaz chamado Su confessou que chegou a pedir a sua amada para que lavasse os pés com mais frequência, mas, sem sucesso em sua empreitada, o relacionamento se tornou insustentável. À repórter, Su chega a afirmar que o cheiro dos pés de sua mulher “é tão forte que seria capaz de nocautear todos os passageiros de um ônibus cheio”.
Morador da província de Henan, o homem confidenciou que, ao se recusar a lavar os pés mais vezes por semana, a mulher chegou a dizer que preferia “vê-lo sufocado pelo cheiro até a morte”. Os dois ainda estão juntos, mas Su está convicto de que chegou a hora do fim da relação, que já dura sete anos.
“Ela é muito desleixada. Deixa as roupas jogadas por todos os lados”, contou Su à emissora, reclamando que a mulher espalha pilhas de roupas sujas por uma semana, podendo chegar a dez dias. Ele chegou a mostrar, durante a reportagem, uma meia suja que supostamente seria dela e estava embaixo do seu travesseiro.
No entanto, apesar da bagunça, Su afirma que o chulé vem sendo o maior problema do casal. “Toda vez que volto para casa é horrível, um cheiro muito forte”, diz o homem, comentando que, no verão, a esposa só toma banho a cada três dias (podendo chegar a um intervalo de cinco). E, claro, só lava seus pés nestes raros momentos de banho. A identidade da moça, claro, é preservada durante a reportagem.
Cidades
“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.
A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).
ONDE FICA?
O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.
-
Polícia4 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Cidades2 dias atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes2 dias atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito4 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes2 dias atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe2 dias atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Polícia4 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro
-
Mundo4 dias atrásTrump dá início ao bloqueio no Estreio de Ormuz e diz que vai “eliminar” qualquer navio que tentar passar






Você precisa estar logado para postar um comentário Login