Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Maior aeroporto de MT está entre os 14 do país com mais reclamações de preços altos na venda de alimentos

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, que fica em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, ficou entre os 14 aeroportos do Brasil com o mair número de reclamações de preços altos na venda de alimentos.

A informação consta numa pesquisa realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil.

De acordo com o levantamento, o aeroporto recebeu as menores notas, entre 0 e cinco pontos.

Quem precisa se alimentar no aeroporto reclama do valor. “Onde você paga R$ 18 em um quibe um suco? Além disso, a qualidade não é das melhores”, afirmou o professor Romeu Tofoli Neto.

Apesar dos preços altos, o aeroporto recebeu a liberação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) para comercializar comidas e bebidas com preço popular.

O problema é que a empresa iniciou os trabalhos, mas fechou.

Em nota, a Infraero informou que há 10 meses a própria empresa pediu para encerrar o contrato. Uma nova licitação está sendo feita e o serviço deve ser restabelecido em um mês.

Cenário MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Termina nesta sexta-feira (10) prazo para comunicar a imunização do rebanho ao Indea
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PT aciona o TSE por participação de Huck no ‘Domingão do Faustão’
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA