Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Jovem denuncia à polícia estudante de medicina de MT por estupro após remédio que a deixou inconsciente

Uma jovem de 18 anos denunciou à polícia que foi estuprada depois de tomar um remédio e ficar inconsciente. A denúncia foi registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, nesta quarta-feira (5).

Ela postou mensagens nas redes sociais relatando o crime. O caso gerou repercussão.

Ela disse à polícia que um estudante de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) a estuprou depois de ter dado um remédio que a deixou inconsciente.

O caso, segundo ela, ocorreu no dia 4 de dezembro do ano passado, mas só veio à tona após a publicação.

Em nota, a UFMT e a Faculdade de Medicina informaram que estão acompanhando o caso e aguardando as investigações da polícia.

Segundo a nota, o comportamento citado na denúncia é inaceitável e incompatível com a postura esperada dos alunos e da comunidade como um todo.

Além disso, a instituição destaca que a prática de atos incompatíveis com a vida universitária e a condenação criminal definitiva por crime incompatível com a vida universitária são hipóteses passíveis de exclusão da Instituição segundo o regimento de disciplina do corpo discente da UFMT.

Leia Também:  Turismo social atrai jovens de MT para vários países do mundo

Entenda o caso

A jovem relatou na página dela em uma rede social que o estudante a buscou em um lugar onde ela estava depois de uma briga familiar e a levaria até a casa de uma amiga. Naquele momento, ela contou a ele que estava mal.

No post, ela diz que ele demostrou preocupação e lhe ofereceu um remédio. Ela disse que tomaria quando chegasse na casa da amiga, mas ele insistiu que ela tomasse logo, pois demoraria a fazer efeito. O que não aconteceu.

Ainda segundo o post, ela contou que logo que tomou o remédio já se sentiu “grogue”. Com o celular descarregado, ela disse ter tentado entrar em contato com as amigas pelo celular dele, mas sem sucesso. Além disso, ele teria enviado imagens das partes íntimas dela para as amigas e se passado pela jovem.

Um pouco desnorteada pelo efeito do remédio ela disse ter notado que ele estava mudando a rota e no final a levou a um motel, onde teria sido cometido o estupro. Em seguida, ele a deixou na casa de um amigo.

Leia Também:  OMS emite alerta global sobre zika vírus e reconhece relação com microcefalia

G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piloto é sequestrado e aeronave roubada no Pantanal de MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA