Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

InterAção levará ações da Prefeitura de Diamantino no sábado ao Pedregal

Logo - interação(1) (1)
O programa InterAção ocorrerá no próximo sábado (06.09) no bairro Pedregal, o Governo Municipal de Diamantino levará os trabalhos ofertados pelos setores da Prefeitura para próximo dos cidadãos.

De acordo com o prefeito Juviano Lincoln o programa conta com uma rede de voluntários, todos os secretários municipais estão juntos no InterAção, assim atendemos o munícipe na localidade em que vive. “Vamos sempre onde as pessoas estão. Sentir a realidade, ouvir as sugestões, cada local tem suas peculiaridades”, afirmou.

No bairro Pedregal serão prestados os serviços sociais, como: corte de cabelo, recolhimento de entulho, entrega de kits para gestantes, diagnóstico de necessidades alimentares, entre outros serviços.

“Nosso intuito é interagir com os moradores, os governos trabalham para o povo, portanto nada mais justo que descentralizarmos os locais das ações. Temos que estar perto das pessoas e cumprir nossas obrigações, esse é o intuito do InterAção”, finalizou Juviano Lincoln.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorgo biomassa é avaliada como alternativa de energia renovável em Mato Grosso
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorgo biomassa é avaliada como alternativa de energia renovável em Mato Grosso
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA