Destaque
Homem mata mulher por suposta traição
O crime ocorreu em uma quitinete localizada na região central de Diamantino, na madrugada de sexta para sábado (dia 17/12) a vendedora Maísa Aparecida das Dores de 25 nos foi assassinada a facadas pelo seu convivente.
O rapaz teria desferido vários golpes de faca na região do pescoço e do tórax da vítima, Alessandro Fernandes de Sampaio que tem 29 anos é conhecido na cidade, e quem o conhece diz que não parecia pessoa capaz de cometer tamanha barbaridade.
Alessandro se entregou logo após o crime, ele teria ligado para o 190 da PM e narrou o fato ao policial de plantão, em seguida dirigiu-se à porta da delegacia onde foi preso por um policial civil, na delegacia se constatou que ele já possui passagem por outros crimes, em seguida foi encaminhado para cadeia pública do município.
Maísa trabalhava como revendedora da Pax Nacional, de acordo com os vizinhos o casal discutia muito, mas no dia do homicídio ouvi-se apenas um grito e nada mais.
De acordo com a declaração de Alessandro a polícia, ele teria perdido a cabeça após a vítima ter confessado que o traia com outro homem, momento em que desferiu os golpes de faca.
Ele se diz arrependido do que fez.
Ideal MT
Cidades
“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.
A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).
ONDE FICA?
O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.
-
Polícia4 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Cidades2 dias atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes2 dias atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito4 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes2 dias atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe2 dias atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Polícia4 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro
-
Mundo4 dias atrásTrump dá início ao bloqueio no Estreio de Ormuz e diz que vai “eliminar” qualquer navio que tentar passar






Você precisa estar logado para postar um comentário Login