Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Homem ejacula em passageira de ônibus em Cuiabá e diz que foi sem querer, veja o vídeo

Um homem, ainda não identificado, ejaculou em uma mulher em um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (15). Eles estavam em um dos carros que atende a linha 711 (Pedra 90-Centro), quando o fato ocorreu. A denúncia foi parar em um grupo do Facebook.

Segundo as informações iniciais, o acusado teria se esfregado na passageira e ejaculado. Transtornada, a vítima começou a chorar e recebeu o apoio dos passageiros que estavam no ônibus.

Todos começaram a repudiar a atitude do acusado, que ainda chega a aparecer em um vídeo gravado dentro do coletivo. Ele chega a confessar o crime, dizendo que “foi sem querer”.

Um dos passageiros evita que ele desça do ônibus e recomenda à vítima que vá até a polícia para registrar a ocorrência. O acusado estava com o uniforme de um supermercado atacadista de Cuiabá.

O caso foi divulgado em um grupo do Facebook exclusivo para mulheres e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo que circula na internet

https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=q-tJQq2kacg

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia civil intermedeia devolução de Pix enviado por engano em Barra do Garças
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítima de homem preso em MT por transmitir HIV de propósito diz que descobriu vírus em exame de rotina
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA