Destaque

Diamantino realizará evento nacional de judô com atletas de diversos Estados

Publicados

em

Carlão Sandokan
Diamantino sediará nos dias 13 a 14 de setembro o maior evento esportivo voltado ao judô do interior mato-grossense. O Campeonato Brasileiro Regional Centro Oeste – Norte ocorre na quadra da escola Piaget, no bairro Novo Diamantino.

Realizado pela Sandokan e Liga de Judô Portal da Amazônia (Lijupam), filiada a Federação Mundial de Judô, o evento colocará o Mato Grosso como destaque na modalidade esportiva no país.

O sensei Carlão mencionou sobre a proeminência do campeonato e o quanto beneficiará toda a região Médio Norte. “Bastantes atletas estarão na cidade, além do Estado de Mato Grosso, virão judocas de Roraima, Rio de Janeiro e Ceará, por isso, Diamantino e toda região estão se preparando para esse grandioso evento”, afirmou o sensei.

Carlão explicou que grandes campeonatos geralmente ficam restritos para as capitais, mas devido ao elevado grau de proeminência de Diamantino na modalidade esportiva o município passa ser o foco de importantes competições.

“O Campeonato Brasileiro Regional Centro Oeste – Norte será um evento de nível bastante elevado”, antecipou Carlão.

Leia Também:  Médicos interessados em atender presos não chegam a 25% das vagas

> Abertura oficial: Sábado (13.09), às 9h, quadra da escola Piaget, entrada franca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Destaque

Nova Delegacia ampla e moderna será construída em Colíder após aprovação do projeto

Publicados

em

Por

Na tarde desta terça-feira,18, o prefeito de Colíder Hermerson Máximo, Maninho, esteve juntamente com o secretário de governo e comunicação, Ed Motta, participando de uma importante reunião com a cúpula da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso.

O tema central das discussões foi a implantação de um novo prédio para sede dos trabalhos da polícia judiciária civil em Colíder.
Participaram da reunião a delegada do município, Paula Gomes Araújo, a Delegada da Regional de Alta Floresta, Dra. Ana Paula Reveles de Carvalho, o Delegado-Geral Adjunto da Polícia Judiciária Civil, Gianmarco Paccola Capoani, o Diretor do Interior, Walfrido Franklim do Nascimento e outros representantes, para tomada de decisões relativas a implantação da nova sede em Colíder.

O projeto foi apresentado e proposta para construção foi discutida e aceita pelos diretores, de acordo com o prefeito Maninho, a possibilidade de implantação da sede moderna já vinha sido discutida em conjunto com a Prefeitura Municipal, Ministério Público Estadual e Governo do Estado de Mato Grosso.

“Nos reunimos anteriormente com a Delegado Dra. Paula e a Dra. Ana, que é a delegada da regional de Alta Floresta, que decide também as decisões em Colíder. Já de pronto atendemos os pedidos, vamos organizar toda a parte de terrenos, infraestrutura e demais parcerias para construir em definitivo o novo prédio para a Delegacia da Polícia Civil de Colíder”, disse o prefeito.

Leia Também:  Focos de calor aumentam 35% em Mato Grosso neste ano

Foi apresentado aos diretores, o projeto executivo da nova unidade junto a proposta de construção do prédio. O projeto prevê uma unidade moderna, ampla e com estrutura adequada em conformidade com as necessidades de uma delegacia de polícia modelo padrão.

O projeto será analisado pela Diretoria de Execução Estratégica (DEE) e após a aprovação de todos itens será dado início às obras. Após a construção da parte física do prédio, a Polícia Civil ficará responsável pela informatização da unidade e instalação de rede lógica.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA