Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Operação Força Total mobiliza polícias em Nova Mutum/MT em grande ofensiva contra o crime

Ação nacional reúne Cavalaria, Força Tática, Raio e 26º Batalhão da PM em operações conjuntas até segunda-feira (20), reforçando o combate às facções criminosas

As forças de segurança de Nova Mutum/MT deram início, na manhã desta quinta-feira (16), a mais uma fase da Operação Força Total, uma mobilização nacional que envolve polícias militares de todo o Brasil. A ação segue até a segunda-feira (20) e tem como meta reduzir índices criminais, reforçar o policiamento em áreas sensíveis e intensificar o combate às facções criminosas.

Em Mato Grosso, participam da operação o 14º Comando Regional, a Cavalaria, a Força Tática, a equipe do Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) e o 26º Batalhão da Polícia Militar, atuando de forma conjunta e coordenada em diferentes pontos da cidade.

De acordo com o comandante da Cavalaria de Nova Mutum, major Lucas Andreo, a operação simboliza a união das forças policiais em prol da segurança pública.

“Estamos firmes no combate às facções criminosas e na intensificação da Operação Tolerância Zero. Nosso foco é aumentar a produtividade das polícias militares e garantir mais tranquilidade à população”, destacou o major.

Leia Também:  Dia das crianças: magistrados levam alegria para crianças acolhidas em MT

O comandante também reforçou a importância da participação da sociedade no apoio às forças de segurança.

“O 190 está disponível para denúncias anônimas. Cada informação é valiosa, e o anonimato é garantido. A colaboração dos cidadãos fortalece o nosso trabalho e ajuda a manter Nova Mutum mais segura”, enfatizou Andreo.

Para o major, o sucesso da operação também reflete o espírito comunitário da cidade.

Power Mix

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Clientes trocam socos durante briga por pegador de pão em supermercado

Imagens feitas por testemunhas mostram o momento da confusão, que envolveu até uma criança.

Uma briga entre clientes por causa de um pegador de pão terminou em confusão generalizada dentro de um supermercado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu na quinta-feira (16), justamente no Dia Mundial do Pão, e foi registrado por testemunhas em vídeos que circulam nas redes sociais.

As imagens mostram discussões e empurrões na área da padaria, até que dois homens começam a trocar socos. Durante o tumulto, é possível ver uma idosa e uma criança tentando intervir, o que torna a cena ainda mais chocante. Segundo relatos, um dos clientes ficou ferido após a briga.

A rede de supermercados onde o caso ocorreu informou, por meio de nota, que os seguranças agiram rapidamente para conter a confusão e que a loja prestou assistência aos envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador: "Precisamos conhecer nossas potencialidades na irrigação para nos mantermos na liderança da produção"
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA