Cidades

Juca do Guaraná recebe apoio do ex-deputado João Malheiros

Publicados

em

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho, recebeu nesta segunda-feira (20), o apoio do ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-deputado estadual, João Malheiros, para sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.

O apoio foi dado durante uma reunião informal, onde João Malheiros destacou o trabalho do parlamentar enquanto vereador. “Você Juca é uma pessoa extraordinária, um grande parlamentar e eu tenho certeza que será um dos maiores e melhores deputados do estado de Mato Grosso” , disse Malheiros.

Juca do Guaraná agradeceu o apoio de Malheiros, elogiando sua trajetória política. “Ele é um baluarte da política mato-grossense, sendo sempre um dos candidatos mais votados nas eleições. Ele veio somar conosco, nos orientando, ajudando e com certeza vamos colher bons frutos”, enfatizou Juca.

O apoio é importante para o vereador Juca do Guaraná Filho já que João Malheiros é um nome de peso na política mato-grossense, tendo sido eleito por oito mandatos, exercidos como vereador e deputado nos Legislativos municipal e estadual.

Leia Também:  Projeto sobre cães de apoio emocional para pessoas com deficiência vai à Câmara

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Escola de Governo abre inscrições para cursos na área de Inventário Patrimonial

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) abriu nesta segunda-feira (27.06) as inscrições para três cursos autoinstrucionais na área de Inventário Patrimonial, na modalidade remota. Os interessados terão até o dia 1º de julho de 2022 para se inscreverem.

Os cursos, que são ofertados por  meio das secretarias adjuntas de Patrimônio e Serviços e da Escola de Governo, terão início no dia 4 de julho de 2022 e carga horária de 30 horas cada.

A qualificação tem como objetivo principal capacitar e orientar de forma fluida e abrangente tanto as equipes técnicas das unidades setoriais de patrimônio e comissões de inventário, como também os servidores dos almoxarifados e subalmoxarifados do Estado, promovendo a eficiente gestão do patrimônio da administração.

O curso “Inventário Patrimonial – Bens Móveis Permanentes” tem como público-alvo os servidores das unidades setoriais de patrimônio e aqueles que compõem a comissão de inventário de bens móveis permanentes vigente.

Já o curso “Inventário Patrimonial de Estoques – Bens de Consumo” é destinado aos servidores das unidades setoriais de patrimônio e almoxarifado e aos da comissão de inventário de estoque – bens de consumo vigente.

Leia Também:  'Um gesto de grandeza', diz Doria sobre apoio de Eduardo Leite

Por sua vez, o curso “Inventário Patrimonial – Bens Imóveis” é voltado aos servidores das unidades setoriais de patrimônio imobiliário e aos que compõem a comissão de inventário de bens imóveis vigente.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, CLIQUE AQUI.

Mais informações: (65) 3613-3611 – Escola de Governo

Supervisão de texto: D’Laila Borges

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA