Pesquisar
Close this search box.

Sorriso

Presidente da Câmara de Sorriso sofre AVC e é internado em estado grave

O presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Gerson Bicego (PL), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na manhã dessa quinta-feira (17), e foi levado às pressas para o Hospital 13 de Maio, localizado no município.

O incidente ocorreu enquanto o vereador se deslocava de carro nas proximidades de sua residência, quando passou mal e perdeu o controle da direção. Socorrido por vizinhos, Gerson foi rapidamente encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico emergencial.

Assim que chegou ao hospital, Gerson Bicego foi estabilizado e, devido à gravidade de seu quadro, foi transferido imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece em observação. A Câmara Municipal de Sorriso emitiu duas notas oficiais: a primeira confirmando o ocorrido e a segunda atualizando a população sobre o estado de saúde do vereador.

Gerson, que tem 12 anos de trajetória política, é conhecido por sua dedicação à cidade. Ele foi vice-prefeito de Sorriso por dois mandatos consecutivos e, nas últimas eleições, foi o vereador mais votado da cidade. Atualmente, ele preside a Câmara Municipal, cargo que ocupa com empenho e responsabilidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro pessoas são presas por embriaguez na 7ª Ed. da Operação Lei Seca de 2023 em Nova Mutum/MT
Propaganda

Sorriso

PM prende quadrilha suspeita de latrocínio com auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

Crime aconteceu no município de Lucas do Rio Verde; suspeitos foram localizados em Sorriso.

Com auxílio das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, policiais militares do 12º Batalhão localizaram e prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (30.12), uma quadrilha suspeita por latrocínio, em Sorriso. O crime ocorreu na madrugada desta segunda, no município de Lucas do Rio Verde.

Na ocasião, os suspeitos invadiram uma casa, por volta das 3 horas, renderam e espancaram um casal, sendo um homem identificado como Écio Costenaro, de 79 anos, e sua esposa, de 77 anos. Os suspeitos roubaram um veículo modelo Gol e diversos objetos pessoais das vítimas.

Após a invasão, a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o casal até o Hospital São Lucas, no entanto, Écio não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Ele apresentava diversas escoriações pelo rosto.

Após o crime, militares intensificaram o policiamento em busca dos suspeitos e, com o auxílio das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, as equipes localizaram o veículo trafegando no município de Sorriso.

Leia Também:  Esposa é presa pela morte de marido com requintes de crueldade em MT

O carro roubado foi encontrado em frente a uma residência, na Rua São Bernardo, no bairro São José. Testemunhas relataram que os suspeitos abandonaram o veículo e estariam escondidos em uma outra casa, ainda na mesma rua.

Diante das informações, os militares solicitaram apoio e abordaram três suspeitos que estavam na área do imóvel, entre eles uma adolescente de 14 anos.

Questionados sobre o caso, os envolvidos confessaram autoria do crime em Lucas do Rio Verde e afirmaram que, assim que chegaram em Sorriso, receberam apoio de outros dois suspeitos. A dupla foi encontrada e presa na casa ao lado.

Com a quadrilha, os policiais encontraram documentos em nome de Écio, uma faca utilizada no crime e outros objetos.

Os suspeitos e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA