Pesquisar
Close this search box.

Esportes

Mário Roberto deixa o cargo de técnico do Azulão de Nova Mutum

Diretoria do Azulão já busca um substituto para a função e tem o interesse em dois nomes

No clube desde 2020, Mário Roberto vai assumir outro cargo no Nova Mutum em 2025. Após o vice da Copa FMF como treinador, ele será o diretor executivo de futebol do Azulão e vai trabalhar no planejamento para a disputa do Campeonato Mato-grossense.

No comando da equipe, Mário tem no currículo o título da Copa FMF de 2022. Logo que chegou ao Nova Mutum, foi campeão estadual como auxiliar-técnico.

Nesta temporada, Mário Roberto conduziu o Azulão até a fase de quartas de final do Mato-grossense e chegou à final da Copa FMF.

De olho no planejamento para 2025, a diretoria do clube já trabalha com possíveis substitutos. Segundo apurou o ge, há o interesse na contratação do técnico Odil Soares, que estava no Mixto. Além dele, Marcelo Moreira, treinador das categorias de base, é um dos cotados para o cargo.

Sem vagas nacionais na próxima temporada, o Nova Mutum terá apenas o Mato-grossense para disputar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apresentação Da Orquestra Sinfônica Fechou Com Êxito As Festividades Em Colíder
Propaganda

Esportes

Brasil perde para os EUA nas semis do vôlei feminino e vai disputar o bronze

A seleção brasileira de vôlei feminino foi derrotada pelos Estados Unidos em um jogo disputado que terminou em 3 a 2, encerrando as chances de conquistar o ouro nas Olimpíadas de Paris-2024. No primeiro set, o Brasil começou em desvantagem, mas reagiu após uma pausa estratégica do técnico Zé Roberto, encostando no placar com uma sequência de quatro pontos. Os Estados Unidos também pediram tempo, e o set seguiu equilibrado. Apesar dos esforços de Tainara e Gabi em lances decisivos, as americanas conseguiram virar o jogo, vencendo o set por 25/23.

No segundo set, o ritmo permaneceu intenso, e mesmo com Gabi enfrentando dificuldades, o Brasil assumiu a liderança no início, chegando a um empate em 8 a 8. As brasileiras mantiveram a calma e conquistaram o set por 25 a 18, igualando o placar do jogo. No terceiro set, apesar de um bom início, a equipe brasileira não conseguiu sustentar o ritmo, sofrendo uma virada e perdendo por 25 a 15, colocando as americanas em vantagem de 2 a 1.

No quarto set, que poderia decidir a partida, o Brasil lutou para se manter no jogo, conseguindo uma virada no placar e levando a decisão para o quinto e último set. No início do tie-break, o Brasil abriu o placar e tentou manter a intensidade, mas após um tempo solicitado pelo técnico dos Estados Unidos, as americanas voltaram com força, conseguiram a virada, e as brasileiras não conseguiram recuperar o controle da partida. Com a derrota, a seleção brasileira jogará pela medalha de bronze no próximo sábado (8).

Leia Também:  Em situação de alerta, MT Hemocentro convoca doadores de sangue para repor estoque

Fonte: JovemPan

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA