Polícia
Homem do gás” é preso pela PM após furtar botijões de distribuidora na ZL

Policiais militares prenderam um homem suspeito de furtar botijões de gás em uma distribuidora de gás na região leste de Sorriso quando o mesmo estava trafegando pela Avenida Los Angeles, nas proximidades da delegacia.
Segundo o PM sargento Fernando, a equipe visualizou um homem trafegando em uma motocicleta transportando um botijão de gás. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de a placa da motocicleta estar parcialmente encoberta por uma camiseta, motivando a abordagem.
Próximo ao local, os policiais também identificaram outro veículo parado em uma baixada da Avenida Los Angeles, ocupado por um casal, onde havia outro botijão de gás. Enquanto um policial permaneceu com o primeiro suspeito, o cabo Sales acompanhou a abordagem ao casal.
Polícia
Casal de MT é salvo pela PM na hora que estava sendo “julgado” pelo “tribunal do crime” e iriam ser mortos

Um casal de 27 anos foi resgatado pela Força Tática na noite desta terça-feira, 27 de maio, após ser mantido em cárcere privado e submetido a sessões de tortura durante um suposto “tribunal do crime”, em uma residência no bairro Santa Catarina, em Sinop.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações da Agência Regional de Inteligência do 3º Comando Regional sobre um possível sequestro em andamento. Os militares seguiram até o endereço indicado e perceberam movimentações suspeitas, além de gritos e choros vindos do interior do imóvel.
Durante a entrada tática na residência, os policiais encontraram o homem sentado com as mãos amarradas entre as pernas e a mulher chorando, escondida próxima à área de festas da casa. No local também estavam cinco suspeitos, alguns armados com um cutelo e um canivete, enquanto outro realizava uma chamada de vídeo pelo celular.
Segundo relato das vítimas, o casal é de Sorriso e havia ido visitar uma amiga quando o companheiro dela passou a suspeitar que o homem pertencia a uma facção criminosa rival. A partir disso, ele teria iniciado as agressões e ameaças.
Pouco depois, outros suspeitos chegaram ao imóvel, amarraram o casal e deram início às sessões de tortura. Conforme o depoimento das vítimas, durante uma chamada de vídeo, uma pessoa teria ordenado a execução dos dois.
O casal afirmou que permaneceu por horas sob ameaças, agressões físicas e intimidação psicológica até a chegada da polícia.
Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Durante a ação, os policiais também apreenderam porções de entorpecentes, aparelhos celulares e objetos utilizados nas ameaças.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
-
Agro Notícias3 horas atrásUnião Europeia oficializa veto à carne brasileira a partir de setembro
-
Polêmica2 horas atrásMorador encontra carro queimado e é ameaçado de morte por vizinha
-
Cidades37 minutos atrásProjeto de Max Russi que cria a ‘Creche da Terceira Idade’ é aprovado na ALMT
-
Nacional34 minutos atrásHomem ignora regras e pula nas Cataratas do Iguaçu para recuperar celular
-
Turismo2 horas atrásMuseu de História Natural de MT terá feira permanente a partir deste domingo (7)
-
Golpe48 segundos atrásBanco alerta sobre golpe na hora do Pix e evita homem perder R$ 70 mil em compra de Hilux





