Pesquisar
Close this search box.

Política

Previdência: Guedes diz que ‘manifestações confirmam que povo quer mudanças

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (28) estar confiante na aprovação da reforma da Previdência pelo Congresso Nacional. Segundo ele, as manifestações do domingo (26) mostraram que a população brasileira quer mudanças.

Guedes se referiu aos protestos, registrados em ao menos 156 cidades nos 26 estados e no Distrito Federal, em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo.

“Estamos confiantes de que o Congresso vai aprovar a reforma [da Previdência]. Acho que as manifestações simplesmente confirmam a ideia de que o povo quer mudanças”, disse o ministro.

As declarações foram dadas após Guedes participar de café da manhã com Bolsonaro, com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

“Tivemos agora uma excelente reunião no Palácio com as principais lideranças politicas do Brasil. Entendimentos, justamente conversando sobre tudo isso, desafios para frente”, afirmou Guedes.

Questionado se as manifestações não poderiam acirrar diferenças entre o governo e o Legislativo, Guedes afirmou que não. “Ao contrário, foi um café da manha excelente, um ambiente ótimo. Não é esse antagonismo. Estão todos buscando melhorar o país. Foi um clima excelente”, concluiu.

Leia Também:  Deputado João Batista visita escola e assegura apoio à continuidade do projeto cívico-militar

G1 Política

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Vice-presidente do Brasil confirma a Max Russi que estará em MT no mês de abril

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou que estará em Mato Grosso no decorrer dos próximos meses. A agenda está sendo articulada pelo presidente do PSB Mato Grosso, deputado Max Russi, que cumpre agenda em Brasília desde quarta-feira (10).
“É uma alegria estar com o deputado Max e, através dele, dar um grande e fraterno abraço a nossa querida população desse estado irmão, que é o estado de Mato Grosso. Logo, logo, ponham café no bule, que nós estaremos no Mato Grosso para trabalharmos juntos, em benefício da nossa população”, anunciou Alckmin.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado João Batista visita escola e assegura apoio à continuidade do projeto cívico-militar
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA