Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Acidente

Ferrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO

este domingo (14), durante uma competição no Autódromo do Parque Novo Mato Grosso em Cuiabá, uma Ferrari e um Tesla colidiram enquanto participavam de uma etapa da Fórmula Truck. Felizmente, não houve feridos.

Imagens do incidente começaram a ser compartilhadas nas redes sociais desde a manhã. O evento teve início pela manhã, com sessões de aquecimento (“Warm Up”) para as categorias Fórmula Truck (FT) e GT. A partir das 10h, o público pôde aproveitar atrações como shows, visitas e desfiles de caminhões e veículos participantes. As corridas aconteceram às 12h com a categoria GT, às 13h30 com a Fórmula Truck, e a próxima será às 15h, com a SpeedMax.

Durante as provas, a organização disponibilizou áreas para a interação dos fãs, e a programação se encerrará às 15h40 com uma cerimônia de pódio aberta ao público. Este evento faz parte das primeiras grandes atividades realizadas no novo autódromo construído no Parque Novo Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionários de lava-jato capotam HRV de cliente em MT
Propaganda

Acidente

Acidente com carro funerário mata homem na BR-070

A dinâmica da colisão e as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela PRF.

Luiz Carlos Floriano, 62, morreu na noite de segunda-feira (8) após um grave acidente envolvendo um carro funerário e uma caminhonete Chevrolet S10, na BR-070, entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento. Vítima fatal estava no carro funerário.

Conforme as equipes que atenderam a ocorrência, a Saveiro, da funerária de Cáceres, teria tentado uma ultrapassagem e acabou batendo em um caminhão. O veículo rodou na pista e acabou atingindo uma S10, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto da batida, Luiz, que estava no banco do carona, morreu no local. O motorista da funerária, bem como o motorista da S10, foram socorridos e encaminhados para um hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam à ocorrência e realizaram os procedimentos necessários no trecho onde ocorreu a colisão.

A dinâmica da colisão e as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela PRF.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê de três meses morre após grave acidente entre Nova Mutum/MT e Santa Rita do Trivelato/MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA