Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PRF realiza apreensão de 50 kg cocaína em Primavera do Leste

Em atividade de combate ao crime, equipe PRF realizava fiscalização na BR-070, na altura do km 287, no município de Primavera do Leste (MT), quando resolveu abordar um utilitário que trafegava na rodovia.

Os policiais decidiram por vistoriar o veículo – que, segundo o condutor, teve como ponto de partida a cidade de Rondonópolis (MT) – e encontraram diversos tabletes com a droga escondidos na lataria da carroceria. 

O total do entorpecente apreendido representa uma prejuízo de R$ 6 milhões para o tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária. 

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de feminicídio ocorrido em 2016 em Primavera do Leste
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  PM e PRF prendem em flagrante homem que transportava 15 quilos de cocaína

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA