Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Preso foge de penitenciária de MT após passar pelo exaustor

Um preso fugiu na madrugada desta terça-feira (16.04) da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, mais conhecida por Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após escapar pelo exaustor da cantina da unidade.

Ricardo Gonçalves dos Santos, 40 anos, trabalhava em serviços internos na penitenciária. Os agentes penitenciários sentiram a falta do preso durante a conferência de manhã.

Ricardo está preso desde novembro de 2017 por homicídio.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

A direção a penitenciária reforçou a saída do exaustor com a instalação de grade de segurança.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM lamenta falecimento de filha do sargento Claudiney Neves
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Cachorra é encontrada em esgoto dentro de saco com a boca amarrada em MT

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA