Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Cachorra é encontrada em esgoto dentro de saco com a boca amarrada em MT

Uma cachorra foi encontrada dentro de um saco com a boca amarrada, no Bairro Vila Amizade, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (29). Os moradores relataram que o animal tinha sinais de espancamento. Ele foi jogado dentro do saco em uma rede de esgoto que estava em construção.

A engenheira civil Wilma Alvez Mundim, que ajudou no resgate, contou que a cachorra estava muito debilitada, devido ao tempo em que ficou presa dentro do saco.

“Ela quase morreu sufocada. Estava com a cabeça, pata e coluna machucados. O buraco que ela foi jogada tem cerca de dois metros de profundidade”, relatou.

Os trabalhadores que estavam na obra realizaram o resgate e, em seguida, acionaram a Polícia Ambiental, que a encaminhou para uma clínica veterinária.

O secretário de Meio Ambiente do município, João Bohrer, informou que o animal está passando por exames, mas ainda não se sabe qual é o atual estado de saúde dela.

João contou que moradores da região relataram que viram um homem espancando o animal. No entanto, nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Leia Também:  Polícia Civil conclui investigações de homicídio em Nobres com indiciamento de três envolvidos

G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil investiga duas tentativas de feminicídios ocorridas em Chapada dos Guimarães no fim de semana

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA