Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Militar prende mulher com arma de fogo e porções de drogas em Sorriso

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante uma mulher de 44 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (27.07), em Sorriso. Com a suspeita, a PM apreendeu porções de maconha e uma pistola, que teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio na cidade.

A equipe do 12º BPM recebeu informações sobre uma tentativa de homicídio a tiros no bairro São Domingos, após a vítima atingida ter procurado uma unidade de saúde. No local, os policiais foram informados que o suspeito estava em um veículo preto e, em acesso a câmeras de estabelecimentos, conseguiram identificar a direção por onde ele fugiu.

Todas as equipes foram acionadas para diligências e um veículo com as mesmas características visualizadas nas câmeras foi localizado em frente a um conjunto de quitinetes, no mesmo bairro. O residencial estava com portão aberto e, ao se aproximarem do carro, os policiais viram uma arma de fogo com quatro munições no banco traseiro do veículo.

Leia Também:  Policiais civis de MT participam de workshop sobre uso de aeronaves não-tripuladas

Em seguida, uma mulher se apresentou como responsável pelo carro e autorizou a entrada da PM em sua residência. No local foram encontradas mais 12 munições intactas, porções de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Questionada sobre o material e o possível envolvimento na tentativa de homicídio, a suspeita disse que o veículo, a arma de fogo e os demais materiais encontrados foram deixados por seu filho e que ela sabia que se tratava de produtos ilícitos. Ao ser perguntada sobre a localização do suspeito, ela disse não saber para onde o homem teria fugido.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências. O veículo encontrado na frente da residência também foi apreendido. As forças de segurança continuam em diligências na busca do suspeito que fugiu.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Em Itaúba-MT, PRF apreende 22 galos que estavam sob maus-tratos e seriam utilizados em "rinha"

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Corpo de homem é localizado em plantação de soja na zona rural de Nova Mutum/MT

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA