Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Militar prende dupla por tráfico e apreende 113 porções de drogas em Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta segunda-feira (13.02), 113 porções de substância análogas à cocaína e pasta base em Várzea Grande. Na ação, os militares prenderam um homem e apreenderam um menor de idade por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e resistência. 

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada para se deslocar até uma residência na rua 3 do bairro Mapim, para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas realizado pela dupla. 

No local, os militares flagraram um dos suspeitos saindo da casa, sendo que, ao ver a presença da equipe, ele retornou correndo para dentro do imóvel. Em seguida, os suspeitos saíram pulando os muros das residências vizinhas, momento em que um deles jogou uma mochila infantil para cima do telhado de uma das casas. 

Os militares saíram em busca da dupla, localizando-os escondidos dentro de um banheiro. A equipe apreendeu 14 porções de maconha com o menor de idade. 

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de furtos em série em comércios e identifica receptadores em Aripuanã

Na mochila encontrada pelos militares havia uma balança de precisão, 66 porções de cocaína e 33 de pasta base. Em diligência pela casa dos suspeitos, nada de ilícito fora encontrado. 

A dupla e o material apreendido foram levados à delegacia, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Quase R$ 70 mil em Monjaro e Ozempic são recuperados após roubo em farmácia de Cuiabá

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA