Polícia

Polícia investiga morte de jovem encontrado degolado em trilha de parque florestal de Sinop

Publicados

em

Foto: Reprodução

O corpo do jovem Guilherme Rodrigues de Lima, de 27 anos, foi encontrado em uma trilha do parque florestal de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na última sexta-feira (7). Além de enterrado, o corpo também foi degolado.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma pessoa caminhava pela região, quando viu o corpo parcialmente enterrado na reserva florestal. Segundo os policiais, o local é frequentado por usuários de drogas.

A vítima estava enterrada próxima a uma lagoa, com o braço direito parcialmente exposto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Enquanto era desenterrado, peritos e policiais perceberam que o corpo havia sido degolado e que a cabeça estava enterrada ao lado.

Havia ainda perfurações na região do tórax, aparentando ter sido provocada por objetos cortantes. O corpo foi encaminhado ao IML, onde depois foi identificado.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Gazeta Digital
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Manchester City confirma saída de Aguero ao final da temporada e promete estátua para atacante
Propaganda

Polícia

Operação contra pedofilia cumpre mandados de busca em Colíder (MT)

Publicados

em

Por

Cenas de nudez de criança de 11 anos foram compartilhadas, segundo a Polícia Federal.

Nesta terça-feira (16), a Polícia Federal deflagrou a Operação Isis para cumprir mandados de busca e apreensão em Colíder, a 648 km de Cuiabá.

O foco da ação é o combate à pedofilia e identificar e prender os responsáveis pela elaboração, venda e compartilhamento de imagens de nudez de uma criança de 11 anos que rodaram várias partes do mundo.

De acordo com as investigações, fotos e vídeos foram compartilhados na deepweb, a parte da internet que não pode ser encontrada por buscadores.

Os crimes investigados estão previstos no Estatuto da Criança e do Alescente. As penas somadas superam 10 anos de prisão.

A ação teve apoio do Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comparsa do homicídio de PM em Diamantino é preso
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA