Polícia

PM prende quadrilha com bloqueador de sinal e arma de fogo em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares desarticularam uma quadrilha e prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, uma mulher de 33 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite desta quinta-feira (12.05), em Cuiabá. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 20h25, a equipe do 24º Batalhão da PM em rondas foi abordado por uma pessoa que disse ter visto um veículo Nissan March em suspeita, no bairro Osmar Cabral. Segundo o denunciante, o veículo estava parado em frente a uma residência e com alguns ocupantes em seu interior.

A PM se deslocou ao endereço informado, encontrou o veículo e abordou três homens e uma mulher, sendo um dos suspeitos usuário de tornozeleira eletrônica. Em vistoria veicular, foi encontrado revólver calibre .38 com cinco munições e um aparelho bloqueador de sinal, comumente utilizado para desabilitar o rastreamento de veículos roubados.

Foi identificado ainda, que um dos vidros da janela do carro estava com numeração de chassi adulterada. Diante dos fatos, os suspeitos não reagiram, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências, junto com todo o material apreendido.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de manter fábrica clandestina de armas artesanais em Barra do Garças
Propaganda

Polícia

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Três pessoas são presas suspeitas de matar motorista de ônibus universitário em MT
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA