Polícia

NOITE DE TERROR: Três homens espancam mulher até a morte em MT; ex-namorado é suspeito

Publicados

em

Foto por: Ilustração

Uma mulher, não identificada, foi espancada e morta por ao menos três homens, na noite de sexta-feira (2). O crime aconteceu no bairro Nosso Lar, em Brasnorte (579 km de Cuiabá).

Há suspeita de que um dos envolvidos no crime seja o ex-namorado da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos afirmaram que ouviram gritos de socorro e três homens saindo do local.

A mulher foi encontrada ferida e caída na frente de casa. Uma espingarda calibre 20, de dois canos, também foi localizada na casa onde o crime aconteceu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, porém, a vítima morreu ainda no local do crime.

A Polícia Militar fez buscas na região do crime, porém, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Repórter MT
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Matupá abre seletivo com 56 vagas e salário de até R$ 4,2 mil
Propaganda

Polícia

Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Xavantina, na sexta-feira (16.04), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município, resultou  em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de armas, drogas e pescado irregular.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, as equipes policiais realizavam diligências para localizar um suspeito que utiliza o seu veículo para o transporte de entorpecentes e abastecimento de bocas de fumo na cidade.

Com informações de que o investigado estaria em um ponto específico de venda de drogas na cidade, os policiais foram até o local, conseguindo realizar a abordagem do suspeito, que de imediato foi flagrado com porções de entorpecentes no interior do veículo.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram o adestramento na boca de fumo, onde localizaram porções de maconha e de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, 29 munições, sendo 11 calibre 38 e 18 calibre 22, além de pescado irregular e vários apetrechos de pesca ilegal, como redes e espinhel.

Leia Também:  Exposição fotográfica é censurada e retirada do Goiabeiras Shopping

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Nova Xavantina e após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e crime ambiental.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA