Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Mulher foragida do MS é presa por tráfico de drogas em Rondonópolis

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher de 35 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (09.05), em Rondonópolis. Com a suspeita, foragida do regime semiaberto do Mato Grosso do Sul e integrante de uma organização criminosa, foram apreendidas tabletes e porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Por volta de 14h, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que, no bairro Jardim Carlos Bezerra, uma mulher estava realizando o comércio ilícito de drogas. Ainda segundo a denúncia, a suspeita seria fugitiva do sistema semiaberto do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em diligências no local informado, os policiais militares flagraram a mulher empreendendo fuga para o fundo de uma residência após visualizar a viatura da PM. Foi realizado adentramento na casa e abordagem a suspeita. Na ação, foram localizados um tablete inteiro, quatro porções grandes e quatro pequenas de maconha, além de porções de pasta base de cocaína.

Foi realizado contato com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que confirmou o fato da suspeita ser foragida do Estado. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil resgata casal mantido em cárcere privado por organização criminosa em Barra do Garças

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Ladrão invade farmácia no centro de Nova Mutum e furta dinheiro do caixa durante a madrugada

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA